Atendendo o tímido

Atendi um rapaz bastante tímido esses dias. Chegou bem nervoso. É comum alguns homens chegarem nervosos aqui, queria saber por que as vezes ficamos tão nervosos em situações que deveriam ser tranquilas. Nosso cérebro é bem doidinho, vê perigo onde não tem nenhum. Rsrs só tem a presa (eu) para ser atacada! hehehe
Enfim, o conduzi para o quarto. Ele evitava o contato visual, estava nervoso e desconfortável. Então o que eu faço é acalmar o cliente por um tempo, para que tudo flua melhor. O deitei e o fiquei acariciando, até o nervosismo passar. Sempre passa, é só esperar um pouquinho. Após um tempinho, quando vi que já tava bem melhor, o virei e fiquei em cima dele.
Peguei sua mão e a direcionei até meu seio. Falei para ele dar uma apertadinha gentil, sentir a textura. Depois, direcionei a mão por todo o meu corpo, passando pela minha cintura, deixando que ele apertasse com força a minha bunda, e então, fiz ele passar a mão pela minha xaninha. Ele soltou um gemidinho e já estava todo duro e animado.
Arranquei sua camisa e ele apreciava e alisava meus seios. O puxei para o canto da cama, ajoelhei e o despi, com movimentos sensuais rsrsrs
Passei minha língua molhada da base até a ponta, então, passei a língua por todo o contorno da cabeça. Logo senti que já começava a “querer sair”, então parei. Não quis que terminasse ali.
Queria que ele soubesse a sensação de estar dentro de mim. Apertei a cabeça do pau pro sangue voltar e esperei um pouquinho. Coloquei a camisinha, voltei ao colo dele e sentei, deixando o pau entrar todo. Cavalguei. Rebolava, subia e descia, como quem montava em um touro. Até que o rapaz aguentou bem. Ele não sabia se pegava nos meus peitos, ou se aranhava a minha bunda. Eu dei a minha famosa passada de língua na orelha, intercalada com gemidos abafados. Ele soltou um gemido alto e senti que tinha gozado. Ele ficou um tempinho paralisado, com um sorrisinho de satisfação rsrs.

Beijinhos, Cibelly.

acompanhante-luxo-brasilia-df-cibelly-9a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *