Atendi um coroa bem simpático esses dias. Chegou meio tímido sem saber muito o que fazer.
Ele sorriu para mim, constrangido, “eu tenho uma tara meio estranha”.
“Sem problemas”, eu respondi, “já estou acostumada”. rsrs
Ele tirou da bolsa um perfume francês e me explicou o jogo.
Mandou que eu passasse em algum lugar do meu corpo para ele descobrir qual era. Fomos para o quarto, me despi, esperei ele na cama e passei o perfuminho. Pensei em ser óbvia mas acabei passando na nuca.
Ele também preferiu já ficar peladinho. Os meus olhos treinados mediram: de 18 a 20 centímetros. rsrs
Deitou na cama. Ele começou de frente. Subiu em cima de mim e cheirou meus lábios, e depois os lambeu. Depois entendi, ele lambia para ter certeza que não era ali mesmo. Senti a barba dele roçando os meus seios e já fiquei excitada. Então ele passou lentamente a língua pelos meus mamilos, depois em movimentos circulares. Eu já estava inclinada para frente, gostando do jogo. Depois passou a língua bem molhada pela minha barriga. Estava ansiosa para sentir aquela língua na minha entrada, senti o queixo barbado passando no meu clitóris, e inclinei o quadril para frente. Então ele passou a língua de baixo para cima. Depois dedicou-se aos lábios e desviou para minhas coxas e, amém! Voltou!
Chupou bem suave com aquela boca molhada no meu clitóris. Todos os meus pelos se arrepiaram e soltei um gemido, ele continuou chupando e lambendo por um bom tempo, até que gozei. Pensei que tinha acabado, mas ele continuou cheirando e lambendo.
Depois me virou de costas, lambeu minha bunda de um jeito que não conseguia decidir entre implorar para que ele fizesse isso para sempre, ou parasse, pois não ia aguentar. Chegou na nuca e eu já não podia estar mais arrepiada. “Achei”, ele disse, rindo: – Agora mereço um prémio. rsrsrs
Eu tentei dizer um “ah-ram”, mas soou mais como uma gemido, então ele deitou por cima de mim e me domou por trás, eu estava com um tesão tão grande que rebolava freneticamente minha bunda enquanto ele me comia, e ele mexia para cima para baixo. A gente se mexeu tanto, tão forte e tão rápido. Assim ele chegou ao clímax.
Naqueles momento não éramos acompanhante e cliente, éramos apenas duas pessoas buscando por prazer. Foi uma delícia!
Show de bola.
Show.
Cara eu gostei.