Hoje atendi um cliente que não cansava de me fazer rir. Não, ele não estava me contando piadas ?. Estava esfregando a barba no meu pescoço, um lugar bem sensível.
O barbudo havia marcado por e-mail há uns dias atrás. No e-mail ele me perguntava se eu tinha algum problema com barbas, respondi que de maneira alguma. Ele só não me avisou como pretendia usar sua barba rsrs
Após muito carinho, beijos e abraços, chegou a hora de saber como ele se saia lá embaixo. E por sinal, se saiu muito bem. Me deixou bem molhada, ? uma linguinha bem suave e macia. O recompensei com um boquete também bem suave, beijei as bolas (não era de maneira nenhuma barbudo como em cima ? muito pelo contrário, estava muito bem depilado! Eu agradeço rsrs), fui subindo pela sua barriga e o beijei intensamente. Ele desceu um pouco e se aproveitou dos meus seios, como toda a sede de um bebê! Fiquei arrepiada!
Me pegou de bruços e me penetrou intensamente. Eu fazia força para apertar aquele pau grosso, dando mais prazer pra mim e para ele. O “castiguei” sentando com voracidade em cima daquele membro carnudo. Ao fim, terminamos com um papai-mamãe mais suave e carinhoso… ? uma delícia de gozada.
Beijos da Cibelly