Oi!
Hoje fui a acompanhante do advogado, e que advogado ?!
Logo de manhã, recebi uma ligação, era um homem que não queria enrolar, fazia perguntas diretas e muito educado. Marcou para o horário do almoço. Sua voz grossa me chamou a atenção e fiquei curiosa para conhecê-lo. Chegou pontualmente. Ao abrir a porta, me deparei com um homem alto e de terno.
Ele entrou, conversamos um pouco. Ele me perguntou se eu havia almoçado, e que se fosse preciso poderíamos descer e encontrar algo para comer. Disse a ele que não seria necessário, afinal, tinha coisa melhor pra fazer ?! Ele pediu que o ajudasse com seu terno, pois não poderia amassá-lo.
Começamos a nos beijar e fui tirando bem devagar sua roupa. Logo ele demonstrou que gosta de comandar a situação. Desabotoou meu sutiã, deslumbrou meus seios e começou a acariciá-los, deu leves beijos pelo meu corpo até chegar na melhor parte. Ficou um tempinho lá e chegou a minha vez de retribuir. Me pediu pra sentar e eu logo atendi o seu pedido. Pulava cada vez mais forte enquanto ele passava a mão pelo meu corpo, apertava meus seios com firmeza. Pediu para virar a bundinha e me comeu com gosto. Eu estava com muito tesão, deitei para ele me comer de bruços e o pau ficar bem apertadinho na minha bixinha. Foi muito gostoso, gozamos e nos deliciamos com o momento ?!
Seja o próximo a me comer! Estou disponível a partir das 10 horas.
Beijo